Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Soltando o verbo: Comprinhas da Semana!


Olá pessoal,

eu assim como todas as mulheres amo fazer compras e vim mostrar para vocês as minhas aquisições de hoje para começar bem a semana...rsrs.

Comprei esses dois anéis duplos, super fofos e diferentes na loja A Bagunça por R$ 15,00 cada e achei o preço super em conta.


Confesso que já estou de olho em outros modelos para poder comprar em breve. Eu simplesmente me apaixonei por esses anéis.

Com flash
Com flash



Sem flash
Sem flash
Essa tendência de anéis duplos não é tão atual assim, mas acho que vem ''bombando'' mais agora. Achei eles super estilosos e deixam qualquer visual bem descolado. Vocês podem encontra-los nos mais variados tamanhos e formas, inspirados em diversos motivos que estão disponíveis no mercado.

Curiosidades: Os anéis duplos ou triplos são inspirados no soco inglês e possuem os aros juntinhos, normalmente eles são utilizados sem nenhum outro acessório nas mãos para não carregar o visual, mas isso fica a critério do estilo de quem vai utilizar.

E aí, curtiram?

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Bom dia! Também acho muito bacana esses anéis! Estou voltando a blogosfera depois de ter perdido o domínio de 3 blogs, DIETA ARTESANATO E LIVROS seu blog é inspirador! Também vi que você curte a Audrey Hepburn, sou fã dela e ontem adquiri um dos clássicos mais aclamado da época, BONEQUINHA DE PORCELANA. Adoro colecionar filmes clássicos e tem outro com ela muito bom também GUERRA E PAZ. Então... estarei por aqui te seguindo e como estou voltando agora estou deixando meu convite em blogs que levanta o ânimo e seu é um, aguardo pela sua visita, beijos.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!