Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dica de Cosmético: Kit Face Ricca da Belliz Company.




Olá pessoal,

hoje trago para vocês a dica de um produto que chamou minha atenção no mercado.

Estou falando do Kit Face Ricca da Belliz Company.



Características: O kit contém um estojo estampado com espelho e duas pinças, sendo uma pinça ponta fina para remoção de pêlos encravados e curtos e uma pinça ponta diagonal para remoção de pêlos curtos e médios. As pinças são de aço inoxidável.

Instruções de uso: Posicione a pinça aberta ao redor do pêlo, feche-a e puxe-o cuidadosamente na mesma direção do seu crescimento.










Minha opinião: Prático e fácil de usar. Achei esse kit ótimo para levar na bolsa, me mantendo sempre pronta para retirar aqueles pelinhos indesejáveis e fazer aquela limpeza básica que define e levanta o olhar. O estojo é lindo, com um colorido e uma estampa super modernos, espelho interno e um espaço próprio para guardar as pinças, mantendo tudo organizado e ao meu alcance. Realmente ter duas pinças, sendo uma para pêlos mais curtos e encravados e outra para pêlos mais longos, faz toda a diferença para facilitar a depilação.


Comprei nas lojas Americanas por R$ 12,99.


Para maiores informações, cliquem AQUI.

Uso e recomendo!





Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!