Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 28 de julho de 2012

Resenha: Comprei, usei e gostei!




Olá pessoal,

como vocês sabem eu gosto sempre de indicar produtos de qualidade aqui no blog.

O que escrevo aqui está muito relacionado com as experiências do meu dia-a-dia e no caso desse produto, tão íntimo e necessário para nós mulheres, acho que vale a pena investir em uma boa marca.

Eu comecei a ter alergias ao utilizar absorventes de algumas marcas durante o período menstrual, causando uma irritação que me incomodava, principalmente nesses momentos em que precisava me sentir mais segura e confortável.

Então resolvi experimentar os produtos da Naturella com Camomila, que na minha opinião é a marca mais satisfatória em relação a absorção do fluxo, neutralização de odores, formato e sensação de proteção.Encontrei um kit promocional dela no supermercado que despertou bastante a minha atenção e pelo que vi, de outras pessoas também. 



O kit é composto de 1 pacote com 8 unidades de Naturella Fluxo Moderado com abas ,1 pacote com 8 unidades de Naturella Noturno e 1 porta-joia grátis em formato de flor (so cute!).

O que diz o produto?

Cuide melhor da sua pele

  • Novo desenho em forma de flor: Oferecendo as maravilhas da natureza para cuidar da sua pele.
  • Gotas de óleo com extrato de camomila: Exclusiva loção que cuida naturalmente da sua pele contra irritações aonde você mais necessita e ajuda a prevenir odores.
  • Exclusiva sistema de proteção: Canais em forma de flor e suaves fibras super absorventes que distribuem e absorvem melhor o fluxo.
  • Super confortável: Exclusivos canais em forma de flor que mantêm a forma anatômica do absorvente e cobertura super suave que cuida da sua pele ao mesmo tempo em que evita a sensação de umidade.
  • Suaves abas: Abas super suaves que ajudam a manter o absorvente no lugar, proporcionando maior proteção.
  • Melhor proteção: Maior e mais larga atrás para te proteger melhor. 
Naturella contém...

Extrato de camomila: possui ação calmante, protege a pele contra irritação, além de ajudar a prevenir e combater odores;



Petrolato: reduz o atrito da pele com o absorvente, protege contra a umidade e age acelerando a reparação da pele para fortalecer sua barreira protetora;


Óxido de zinco: um componente essencial no funcionamento bioquímico celular e frequentemente adotado para o tratamento de assaduras. Ajuda a formar uma barreira protetora na pele e age como um antisséptico, ajudando a prevenir o crescimento microbiano, como, por exemplo, da Candida Albicans, comum na flora vaginal.

O que eu achei mais diferente é esse desenho em forma de flor no meio do absorvente que distribui bem o fluxo para que ele não fique acumulando em um único local. O aroma de camomila é muito agradável, dispensa comentários...rsrs. Evita irritação, tratando e mantendo a pele sempre saudável. Cuidado redobrado com uma cobertura macia que me mantem protegida e segura nesse período.

Uso e Recomendo!




Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Eu só uso Naturella também, virei fã!
    Pois os outros absorventes, me davam coceira e alergia!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!