Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Pm&m's está de volta!





Oi pessoal,

depois de um longo período afastada do blog, resolvi voltar aos poucos com as postagens!

Confesso que estou um pouco desacostumada, então conto com a participação de vocês para melhorar cada vez mais o meu cantinho.

Eu recebi muitos emails de várias empresas parceiras, solicitações de divulgações de sorteios e prometo que aos poucos irei responder e atualizar as informações.

Algumas empresas me mandaram alguns mimos e irei resenha-los em breve ♥ ♡


Digo um até logo com muito carinho e estendo o meu tapete vermelho à todos os leitores do Para Meninas & Mulheres!



Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!