Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Comprinhas da semana!

 
 
 
 
Olá pessoal,
 
 
essa noite venho mostrar a vocês às minhas aquisições semanais.
 
Esses produtos são essenciais no dia-a-dia de qualquer pessoa, pois aliam bem-estar e saúde.
 
Vamos conhecê-los?
 
O primeiro é o...
 
Normaderm - Sabonete dermatológico anti-imperfeições da pele oleosa - 80g de Vichy Laboratoires.
 
Informações contidas na embalagem do produto:
 
 
 
Imperfeições como: brilho excessivo, poros obstruídos e acne? O sabonete dermatológico anti-imperfeições Normaderm limpa e purifica as peles oleosas com tendência à acne. Sua fórmula com ácido salicílico e ácido glicólico, ativos esfoliantes reconhecidos pelos dermatologistas, permite uma limpeza purificante da pele e a redução das imperfeições.
 
Enriquecido com pidolato de zinco, ele age para limitar o excesso de oleosidade da pele.
 
Resultado: A pele se torna limpa e purificada, as impurezas são removidas, as imperfeições (acne, poros obstruídos, brilho excessivo) são diminuídas.
 
Utilização: Usar pela manhã e à noite, insistindo na testa, no nariz e maxilares. Enxágue em abundância. Para uso externo apenas.
 
 
 
A minha opinião sobre o produto:
 
Acho excelente ter um sabonete que diz ser formulado para a pele brasileira e funcionar tão bem na pele de uma mulher brasileira como eu...rsrsrs.
 
Os meus cuidados com a pele do rosto se resumem ao antes e depois do uso desse sabonete.
 
 
Os outros sabonetes costumavam me dar alergia principalmente depois do primeiro mês de uso e o Normaderm não!
 
 Para uma pele oleosa, sensível e com tendência à acne, todo cuidado é pouco e todo tratamento que proporciona bons resultados é sempre uma felicidade :)
 
 
 
O sabonete não faz muita espuma e eu já falei sobre isso anteriormente. Que sabonete bom não é necessariamente aquele que faz muita espuma, mas sim aquele que limpa e trata a pele.
 
 
Resultado após o uso do Normaderm

 
 
Resumo o Normaderm em um mix de limpeza, frescor e cuidado constante para a minha pele do rosto.
 
Adeus aquela aparência e sensação de 1 litro de óleo na face rsrsrs :)
 
Comprei por R$ 18,75 na Farmácia Big Ben.
 
O segundo é o...
 
Com flash
 
 
Episol Color Bloqueador Solar Efeito base - textura foundant - Alta proteção UVA, UVB e luz visível - 30 FPS - Pele Clara - 40g da Mantecorp Dermatologia.
 
Sem flash
Informações contidas na embalagem do produto:
 
Episol Color Pele Clara é um bloqueador solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Tem textura foundant, ou seja, ela se torna fluída durante a aplicação, com um toque seco ao final. Contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito anti-brilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento da alergia) e não-comedogênico (não provoca cravos). Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares.
 
Modo de Usar: Aplicar, generosamente ou livremente, sobre a pele seca uma camada uniforme do produto antes da exposição ao sol, ou sempre que necessário. Adapte a frequência de uso do produto à sensibilidade de sua pele. Para crianças menores de 6 meses, consultar um médico.
 
Precauções: Evite o contato direto do produto com os olhos. Caso isso ocorra, lave-os com água correte e abundância. Se ocorrer na pele algum tipo de irritação, aparecimento de erupções, vermelhidão ou qualquer outro tipo de hipersensibilidade, suspenda o uso do produto e procure assistência médica. Em caso de ingestão acidental ou aplicação incorreta, procure assistência médica. Contém oxibenzona. Alerta: este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação ou desidratação.
 
MANTENHA FORA DO ALCANÇE DAS CRIANÇAS.
 
A eficácia do produto é garantida desde que sejam observadas as instruções de uso e a exata correlação entre o tipo de pele e o respectivo fator de proteção solar (FPS). Evite demasiada exposição ao sol, pois pode predispor a alguns tipos de câncer e ao envelhecimento precoce da pele. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Armazenar em temperatura ambiente, protegida da luz, quando não estiver utilizando.
 
A minha opinião sobre o produto:
 
 
Com flash
 
Sem flash
 
 
 
 Devo admitir que a escolha desse produto não foi aleatória, foi recomendação da minha dermatologista.
 
Eu tinha duas opções para escolher, mas optei pelo Episol pelo seu efeito base me deixar com um aspecto mais saudável. Eu nunca tinha usado um Bloqueador Solar com cor e agora não consigo viver sem ele, pois cobre muito bem as minhas imperfeições e unifica a tonalidade da minha pele do rosto.
 
O toque é seco e a duração dele é extraordinária.
 
 
Com flash

 
Com flash

 
 
Sem flash
 
Sem flash

 
 
No meu primeiro uso desse produto, passei o dia fora e confesso que pelo costume de usar maquiagem fiquei com medo de ''derreter'' ou ''borrar'' e o meu rosto ficar todo manchado, mas isso não aconteceu. Eu me senti protegida, confiante e ao fim do dia estava com a pele exatamente da mesma forma de quando eu apliquei o Episol.
 
PS: Como vocês viram na embalagem tem escrito Pele Clara, mas nas lojas tem uma variedade de tonalidades que irão se adequar de acordo com a sua pele.
 
Comprei por R$ 47,63 na Farmácia Big Ben.
 
Aprovo e recomendo o sabonete Normaderm da Vichy e o bloqueador solar Episol Color 30 FPS da Mantecorp.
 
 
 
Gostaram? Conto com a opinião de vocês sobre esses e outros produtos :)
 
 
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. ótimas compras
    bjs desejando ótima terça-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!